Eliminação de Daniel frustra planos de brothers e Adélia promete: “Não vou ficar quieta”

  • Por Jovem Pan
  • 17/02/2016 09h51

Empresário não resistiu à berlinda contra Ronan Divulgação/Gshow Eliminação de Daniel frustra planos de brothers e Adélia promete barraco

O paredão desta terça-feira (16) mexeu com os ânimos dos participantes do Big Brother Brasil antes mesmo da eliminação de Daniel, com 53% dos mais de 65 milhões de votos.

Se a ansiedade pelo resultado era uma tentativa de entender o jogo, tiro saiu pela culatra, já que Juliana, Renan, Tamiel e Adélia contavam com a saída de Ronan do jogo.

Eles, que já haviam combinado comemorações para a hora do programa, acabaram a noite no jardim, tentando entender o ocorrido. “Estou indignada! Como pode? Gente, estou muito brava, sério mesmo. Não tô conseguindo entender”, disse Juliana.

Já Adélia creditou a nova chance do brother às dificuldades que ele já passou antes de entrar no reality. “Eu acho que o que fez o Ronan se sobressair nesse Paredão foi a história de vida dele. O brasileiro é bom, tem um coração bom. E as pessoas acolhem a pessoa que sofreu”, minimizou.

Já temendo a convivência com Ana Paula, a advogada ainda ressaltou que não irá mudar seu jeito de ser e cogitou barraco com a mineira.

“Eu tenho esse meu jeito de ser. Se a pessoa não respeitar, ela já vai ter um problema comigo. Se de repente a Ana chegar, como ela é a mais tresloucada da casa, e eu já sei que ela fez barraco com a Dona Gê, barraco com o Renan, fez barraco com Daniel, fez barraco com Ronan, que está no time dela, uma hora ela vai chegar e fazer barraco comigo. Eu sei que é normal, porque é o jeito dela. Mas eu também não vou ficar quieta”, opinou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.