Elton John negocia para atuar no longa “Kingsman: The Golden Circle”

  • Por Jovem Pan
  • 13/04/2016 15h32
Elton John

 Elton John está em negociações se juntar ao elenco de “Kingsman: The Golden Circle”, sequência de  “Kingsman: Serviço Secreto”, de Matthew Vaughn, lançado em 2014. A informação foi confirmada pela revista Billboard.

Se o cantor for confirmado entre os atores, vai integrar um elenco que inclui  Taron Egerton, Julianne Moore, Halle Berry e Pedro Pascal, todos confirmados para a sequência. Mark Strong está cotado para retornar, e a produção já deu sinais de que Colin Firth, que fez parte do primeiro filme, também retornará.

Na trama do novo filme, depois do ataque que os Kingsman sofrem, Eggsy (Taron Edgerton) e Merlin (Mark Strong) seguem para os Estados Unidos para encontrar os Statesman, uma organização liderada por um caubói bom de tiro chamado Jack e por Ginger (Halle Berry). O papel que Elton John interpretaria ainda é incerto, embora ele possa interpretar a si mesmo.

As fimagens de “Kingsman: The Golden Circle”devem começar no meio do ano e a estreia está prevista para 15 de junho de 2017.