Em programa de TV, Dr. Rey diz que foi abusado sexualmente pelo pai; entenda
No mês passado, o apresentador e cirurgião plástico Robert Rey, mais conhecido como Dr. Rey, se envolveu em uma discussão dentro de um bar em Campina Grande, João Pessoa. Na ocasião, um homem, identificado como Alexadre Batista, apalpou as partes íntimas do médico e vídeos vazaram na internet.
Na noite da última quinta-feira (12), Dr.Rey estava no programa do Gugu para explicar o que de fato aconteceu e desculpar, em rede nacional, Alexandre, também convidado pela produção. Dr. Rey, então, fez uma declaração bombástica: durante sua juventude, foi agredido sexualmente pelo próprio pai e por isso agiu de forma agressiva na ocasião.
“Minha mãe é gaúcha e meu pai é gringo. Sofreu muito na Segunda Guerra Mundial. Meu pai me abusava, nunca contei isso pro Brasil, meu pai era pedófilo”, disse ele. “Quando uma pessoa me toca, um outro lado do Rey sai, eu fico um pouco ofendido facilmente. Esse trauma da juventude volta um pouquinho”.
Após a revelação, os dois envolvidos na discussão fizeram as pazes e Dr. Rey usou o Instagram para dividir com seus fãs e seguidores esse momento especial. “Deus sempre dá os melhores resultados! Perdoei e fiz um novo amigo… e uma nova família (linda Paraíba)!”.
Veja a imagem publicada na rede social:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.