‘Escolhi não ter babá porque esperei muito para ser mãe’, diz Deborah Secco
Deborah Secco explica por que não contratou babá
Deborah Secco explica por que não contratou babáNo último mês de dezembro, Deborah Secco se tornou mãe pela primeira vez aos 36 anos e, por opção, a atriz não contratou babá para ajudar com Maria Flor. Em entrevista à revista “Estilo”, ela contou que divide com Hugo Moura, seu marido e pai da bebê, as tarefas que envolvem a criança.
“Nós não temos babá, portanto, troco com o Hugo, quando eu treino ele fica com ela e quando ele treina eu fico. Escolhi não ter babá pois eu esperei tanto para ser mãe, para estar do lado, para tocar a fralda, para dar mamá, para botar para dormir, para cantar, para brincar…não tinha espaço para outra pessoa. Ainda tem minha mãe, minha sogra, minha irmã”, contou a atriz.
Ainda na entrevista, Deborah Secco contou que não conseguiu amamentar, por ter desenvolvido uma mastite após o nascimento da filha. O tratamento ainda ajudou a atriz e perder o peso que ganhou durante a gravidez.
“Engordei muito mais do que eu deveria na gravidez: de 19 a 22 quilos. No final eu já não me pesava mais. Quando a Maria nasceu tive uma mastite muito forte e entrei com antibióticos, tive enjoos e vomitava muito, nada parava na minha barriga por uns 15 dias. Alí eu já tinha perdido tudo que engordei”, contou.
“Este é um momento muito especial e único na minha vida. Sonhei tanto com esse momento de ter uma família, um companheiro que estivesse ao meu lado, que troque fraldas, dê de mamá”, acrescentou Deborah Secco na entrevista.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.