JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Jornal da Manhã – 2ª Edição | 07h00 - 10h00
Famosos

Amanda Kimberlly rebate críticas sobre relação com Neymar

Nas redes sociais, a influenciadora responde seguidores e defende filha de comentários maldosos

ia samy

Amanda Kimberlly, mãe de Helena, que tem apenas um mês de vida e é a terceira filha do jogador Neymar Jr., se manifestou em resposta a um comentário de uma internauta. A seguidora a chamou de amante, sugerindo que Amanda deveria ser criticada da mesma forma que Neymar, enquanto Bruna Biancardi seria a única inocente na situação.

[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_entretenimento.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

Em sua resposta, Amanda não hesitou em se defender e fez uma advertência à seguidora, insinuando que ela deveria se preparar com um advogado e reunir provas para sustentar suas alegações. A mãe de Helena deixou claro que não toleraria esse tipo de ataque.

Recentemente, Amanda Kimberlly também se posicionou sobre os rumores que a cercam, negando qualquer envolvimento com Neymar enquanto ele ainda estava em um relacionamento com Bruna. Ela expressou seu descontentamento com as mentiras que circulam e como isso impacta sua filha.

Amanda Kimberlly

Amanda Kimberlly responde seguidora que a atacou/Reprodução/Instagram

 

 

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Publicado por Tamyres Sbrile

[jp-related-posts ids=”1686402,1669675″]