Anitta revela que ‘recebe’ outras pessoas na hora H com Pedro Scooby

  • Por Jovem Pan
  • 21/08/2019 09h47
Reprodução/InstagramAnitta namora o surfista Pedro Scooby, ex de Luana Piovani, desde junho deste ano

“Anitta Entrou no Grupo” estreou sua segunda temporada nesta terça-feira (20) e o programa já retornou picante! A atração do Multishow comandada pela funkeira, que convida artistas para cantarem músicas um dos outros, foi reformulada e, com as novidades, o público vai ficar ainda mais dentro da vida de Anitta.

Além do palco principal com os artistas, o programa ganhou uma live no YouTube com convidados especiais, que ficam interagindo e comentando tudo o que vêm à cabeça. Quando Anitta não está no palco, ela entra na sala para participar da live e, numa dessas inserções, a cantora revelou que às vezes outras pessoas participam do sexo com ela e Pedro Scooby.

Questionada sobre como seria o seu “gemidão do zap” na vida real, Anitta demonstrou como faz num momento mais “selvagem” e também quando a coisa é mais romântica. “E com o Pedro, como é?”, perguntou David Brazil. “Ah, depende do que a gente tá fazendo. Se estamos fazendo uma selvageria ou se é um amorzinho só nós dois eu vou mais romântica”, disparou Anitta.

Intrigado com a resposta, David Brazil rebateu: “Ué, mas tem mais gente?”. Sincerona, a funkeira foi direto ao ponto: “Como é o nome do programa? Não é ‘Anitta Entrou No Grupo’?! Então, vocês acham que eu não vou deixar entrar gente no grupo?”, revelou dando risada.

Em seguida, Anitta voltou ao palco e deixou os companheiros processando a informação. Apesar da surpresa dos convidados, não é a primeira vez que a vida íntima agitada da cantora é exposta ao público. Em abril, Leo Dias contou à Jovem Pan que Anitta “gosta muito de transar a três, sempre com outra mulher“. Vai malandra!

Confira o momento abaixo, a partir de 45m40: