Em live, Anitta dança e recebe elogio de Miley Cyrus: ‘Sensação do pop brasileiro’

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2020 09h37
Reprodução/InstagramFunkeira participou de talk show na web apresentado por Miley Cyrus na quarta-feira (1º)

Miley Cyrus convidou Anitta para um bate-papo no talk show que ela tem comandado na web durante o período de isolamento social.

Apresentando a brasileira como “sensação do pop brasileiro”, elas conversaram sobre a quarentena e o início da carreira de Anitta.

A funkeira completou 27 anos no início da semana, sem poder fazer festa, Miley peguntou como foi a comemoração da brasileira.

“Fiquei bêbada com meu namorado, ele estava comigo. Comi um bolo grande e muita comida. Essa foi a forma de escapar do problema. Mas fiquei muito triste. Tive que cancelar tudo. Gosto muito de fazer grandes festas nos meus aniversários. Todo ano faço festas para 500 pessoas”, contou ela.

“Vim de favela. Minha vida era muito diferente. Essa é um dos motivos que fiquei triste de cancelar a minha festa. Porque nunca tinha tido festa na minha infância e adolescência. Não tinha acesso a nada. Depois comecei a cantar nas favelas e lugares menores no Rio. Fui crescendo e a minha vida foi mudando. Comecei a gerenciar com o meu irmão minha carreira. Minha vida toda mudou”, disse Anitta sobre os primeiros anos na música.

Tocando “Rave de Favela”, Miley dançou junto com a brasileira durante a transmissão ao vivo e elogiou o rebolado da funkeira.