Jovem Pan
Publicidade

Anitta vê furto de cima do trio e interrompe show: ‘Alô, Polícia Militar’

RJ - CARNAVAL/RIO/ANITTA/BLOCO DAS PODEROSAS - GERAL - A cantora Anitta comanda o Bloco das Poderosas durante desfile pelas ruas do centro do Rio de Janeiro, nesta manhã de sábado, 9 de março de 2019. 09/03/2019 - Foto: FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDO

Anitta, agora na reta final de sua maratona na folia, levou seu Bloco das Poderosas para as ruas do centro do Rio de Janeiro neste sábado (9). Atraindo uma multidão de foliões, ela foi obrigada, no entanto, a interromper seu show. Tudo porque, de cima do trio, ela viu a ação de um homem que tentava furtar um celular.

Publicidade
Publicidade

“Alô, Polícia Militar, tem um ladrãozinho aqui no meio do bloco. Vocês podem ajudar?”, disse Anitta no microfone. Ela foi muito ovacionada pelas pessoas que a acompanhavam. De acordo com o jornal O Globo, o rapaz foi detido, mas liberado em seguida por falta de provas.

Anitta ainda fez um discurso antes de retomar a festa: “No meu bloco eu quero paz. Se não quisesse, não roubava, não é? Todo mundo aqui trabalha, estuda”

Antes de colocar o bloco na rua, a cantora, em coletiva de imprensa, evitou citar o nome de Neymar – apontado como seu affair no carnaval. Mas abriu o jogo sobre pegação: “Olha, a coisa que eu mais fiz nesse carnaval foi beijar na boca. Eu arrumei dois dias de folia e tratei de beijar o máximo de gente possível, para compensar os dias que eu estava trabalhando. Eu estou em uma fase solteira”.

Publicidade
Publicidade