Ator de “Goonies” é esfaqueado em suposta retaliação por denúncias de pedofilia

  • Por Jovem Pan
  • 28/03/2018 12h24
Reprodução/TwitterAtor relatou o acontecido nas redes sociais

Corey Feldman, astro conhecido por ter estrelado Os Goonies na década de 1980, foi esfaqueado no que considerou ser uma “tentativa de homicídio” na noite de terça-feira (27). De acordo com ele, o ataque foi uma retaliação por suas denúncias sobre casos de pedofilia em Hollywood. As informações foram compartilhadas em suas redes sociais.

De acordo com o relato, o carro em que o ator estava em Los Angeles parou em um sinal vermelho e três homens se aproximaram. O grupo aproveitou a distração dos seguranças e um deles abriu a porta e o agrediu com uma faca. Os três foram embora em seguida sem levar nenhum pertence.

Ainda segundo Corey, a polícia local já está investigando o caso. Meses atrás, ele começou a fazer uma série de denúncias sobre assédio sexual de crianças no meio cinematográfico. Ele mesmo revelou ter sido abusado no início de sua carreira por um “figurão de Hollywood” não identificado.

“Estão investigando como tentativa de homicídio. Tenho recebido muitas ameaças nas redes sociais e isso é um resultado dessas ações. Tenho razões para acreditar que está tudo ligado”, contou.

A polícia de Los Angeles ainda não se pronunciou.