Rodrigo Bocardi comemora seis anos de ‘Bom Dia SP’: ‘Se foi bom pra vocês, foi ótimo pra mim’

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2019 11h43
ReproduçãoApresentador divulgou imagem da equipe para celebrar data

O jornalista Rodrigo Bocardi completa nesta segunda (6) seis anos à frente do “Bom Dia São Paulo”, jornal matinal da TV Globo.

Para celebrar a data, o apresentador compartilhou uma foto com sua equipe. “Hoje completo 6 anos dizendo Bom Dia todos os dias (e raras vezes à noite também). Meu muito obrigado a quem me ajuda a fazer isso (as equipes gigantes do #bdsp e do #bdbr no comportamento e no número de pessoas nem caberiam na foto, nem na legenda) e agradeço também a quem acordou comigo nesse tempo todo. Se foi bom pra vocês, foi ótimo pra mim!”, escreveu na legenda.

Aos 43 anos, Bocardi está na Globo desde 1999. Ele chegou a sair da emissora em 2003, mas retornou logo depois, em 2004. Foi correspondente em Nova York entre 2009 e 2013, ano em que retornou ao Brasil para assumir o comando do “Bom Dia SP”.

O noticiário descontraído tem como marca a interação com os leitores. Recentemente, o próprio Bocardi leu um comentário sobre o seu “cabeção”. Sabina Simonato entrou na brincadeira e concordou: “Enche a tela toda“.