Jovem Pan > Entretenimento > Famosos > Cissa Guimarães abre álbum de memórias para homenagear filho: ’10 anos que você virou anjo’
Cissa Guimarães abre álbum de memórias para homenagear filho: ’10 anos que você virou anjo’
Rafael Mascarenhas foi morto, aos 18 anos, após ser atropelado por carro que disputava ‘racha’ em túnel do Rio de Janeiro
Por
Jovem Pan
21/07/2020 12h20 - Atualizado em 21/07/2020 12h21
Reprodução/InstagramJovem de 18 anos morreu em 2020 após atropelamento no RJ
Cissa Guimarães usou seu Instagram nesta segunda-feira, 20 de julho, para postar uma homenagem ao Filho, Rafael Mascarenhas, que morreu há 10 anos. “Não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou anjo, Rafael. Portanto, a nota é musical e infinita”, escreveu.
Na sequência, continua: “10 anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música linda! Isso dói, como dói! Mas a gratidão de termos esse anjo de luz há 10 anos é muito maior. Minha dor é imensa, mas menor que minha gratidão por ser tua mãe e ter aprendido e recebido tanto amor de você”, conclui Cissa Guimarães.
Rafael Mascarenhas foi morto após ser atropelado por um carro, que disputava um “racha”, enquanto ele andava de skate em um túnel interditado no Rio de Janeiro. O jovem tinha 18 anos na ocasião.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.