Jovem Pan
Publicidade

Emilly se explica sobre vídeo polêmico: “uma menina me chamou de pobre e me xingou”

Campeã do BBB17, Emilly Araújo se envolveu em uma nova polêmica durante o fim de semana. A ex-sister foi filmada no festival Villa Mix, em Goiânia, chamando as pessoas que não estavam no camarote de “pobres” e, ao ver a repercussão da filmagem nas redes sociais, resolveu se explicar.

Publicidade
Publicidade

Emilly afirmou que, ao contrário do que foi dito, ela estava discutindo com apenas uma menina que a teria humilhado. “Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu a minha família e amigos e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava”, falou ao dizer que a garota foi retirada do local por seguranças.

“Chamar outra pessoa de pobre não é ofender, eu apenas respondi e tenho muito orgulho de minha origem. Não sei qual a origem daquela menina, mas pobre de espírito ela é para ter ido até lá só para me xingar”, continuou. Pelo Instagram, Emilly afirmou que a menina a chamou de “verme” e disse que ela estaria em Goiânia “para dar o golpe da barriga”.

Na mesma nota, a ex-sister ainda reconheceu que não deveria ter discutido com a garota. “Sei que agi errado em ter respondido, meus fãs e amigos pediram para que eu não reagisse, mas não tenho sangue de barata”, explicou.

Apesar da explicação de Emilly, os internautas não se convenceram de que ela estaria respondendo uma provocação. Muitos perceberam que, no vídeo postado na internet, em nenhum momento há uma outra pessoa ofendendo a ex-sister.

Veja o momento:

 

Publicidade
Publicidade