Ex-advogado de R. Kelly diz que o rapper era ‘culpado demais’ em julgamento de 2008

  • Por Jovem Pan
  • 09/03/2019 14h39
Reprodução/Facebook R. Kelly está envolvido em investigação por abuso sexual

A vida judicial turbulenta de R. Kelly ganhou novo capítulo. Ed Genson, advogado de defesa do rapper em julgamento de 2008, quebrou seu silêncio sobre o processo, que acusava Kelly de pornografia infantil. Na ocasião, o cantor foi absolvido.

Em entrevista ao Chicago Sun-Times, Genson afirmou: ‘Ele era culpado demais. Eu não acho que ele fez algo inapropriado por anos. Vou te contar um segredo – eu fiz ele ir a um médico para receber injeções para conter a libido. Por isso ele não foi preso por mais nada”.

O advogado justificou sua quebra de sigilo com seu ex-cliente dizendo que está morrendo de câncer e, por isso, “pode falar o que quiser, desde que seja rápido”.

Na quarta-feira (6), Kelly foi preso novamente por não pagar pensão para seu filho com a ex-mulher. Ele já havia sido preso há uma semana, mas pagou fiança e estava em liberdade.

Ele também deu entrevista após série de acusações contra ele de abuso sexual, depois de um documentário trazer diversos depoimentos de supostas vítimas. Ele negou todas elas.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.