Jovem Pan
Publicidade

Felipe Neto bancará acompanhamento psicológico e pedagógico de Melody

Depois de muita polêmica, Felipe Neto e o pai da cantora Melody chegaram a um acordo. Nesta quinta-feira (17), a assessoria de imprensa do youtuber divulgou um comunicado confirmando que Thiago Abreu aceitou a proposta dele de que Melody , de 11 anos, e sua irmã, Bella Angel, de 14, fossem acompanhadas por profissionais.

Publicidade
Publicidade

Agora, Melody e Bella Angel terão acompanhamento pedagógico e psicológico, além de uma blindagem do conteúdo divulgado pelas influenciadores. “O objetivo é proteger Melody e Bella e levar um acompanhamento que possa guiá-las nesse mundo de superexposição, corrigir seus comportamentos e fazer com que tenham uma vida sempre saudável, física e mentalmente”, explica o comunicado.

Por convite de Felipe Neto, a educadora Sabrina Bittencourt, fundadora da Escola com Asas e do programa latino-americano Jóvenes Transformadores, irá cuidar do acompanhamento das influenciadoras. Todos os custos serão pagos pelo youtuber e pela ativista.

Entenda

Nesta quarta-feira (16), Felipe Neto anunciou que Melody estava banida de seu canal. O youtuber disse que cansou de alertar o pai da cantora sobre a hipersexualização da garota, que tem apenas 11 anos.

“Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou”, escreveu em um post no Twitter, dizendo que não iria mais fazer “reacts” dos vídeos da cantora.

No comunicado emitido nesta quinta, Felipe Neto destacou a atitude do pai das cantoras, que se mostrou “disponível e aberto para evoluir e melhorar todos os aspectos que envolvem a situação”.

Publicidade
Publicidade