Funeral de rapper Pop Smoke tem cortejo com carruagem em NY

  • Por Jovem Pan
  • 06/03/2020 10h21
Reprodução/InstagramArtista de 20 anos foi morto a tiros em sua casa no mês passado

Aconteceu nesta quinta-feira (5) o cortejo fúnebre do rapper Pop Smoke pelas ruas do Brooklyn, em Nova York. Aos 20 anos, o artista foi morto a tiros no dia 19 de fevereiro.

Centenas de fãs foram às ruas para homenagear o rapper e o funeral contou com o caixão em cima de uma carruagem puxada por dois cavalos brancos. Amigo de Pop Smoke, o cantor 50 Cent cedeu uma Lamborghini para seguir junto com a procissão, mas não era o artista que dirigia o veículo, segundo informações do TMZ.

Ao compartilhar vídeo do momento, 50 Cent escreveu: “Descanse em paz, Pop Smoke. Ele disse para sua mãe que queria levá-la à uma cerimônia de premiação. Então eu vou garantir que seu álbum a leve em uma.”

Pop Smoke era considerado um astro em ascensão no hip-hop norte-americano. Em sua breve carreira, ele chegou a trabalhar com artistas como Nicki Minaj e Travis Scott.

De acordo com o TMZ, o rapper foi morto após dois homens encapuzados invadirem sua casa, em Los Angeles, no dia 19 de fevereiro. Após uma investigação inicial de assalto, a polícia passou a tratar o caso como execução. Um suspeito chegou a ser detido, mas foi liberado e, até o momento, ninguém foi acusado pelo crime.