Funeral de rapper Pop Smoke tem cortejo com carruagem em NY
Aconteceu nesta quinta-feira (5) o cortejo fúnebre do rapper Pop Smoke pelas ruas do Brooklyn, em Nova York. Aos 20 anos, o artista foi morto a tiros no dia 19 de fevereiro.
Centenas de fãs foram às ruas para homenagear o rapper e o funeral contou com o caixão em cima de uma carruagem puxada por dois cavalos brancos. Amigo de Pop Smoke, o cantor 50 Cent cedeu uma Lamborghini para seguir junto com a procissão, mas não era o artista que dirigia o veículo, segundo informações do TMZ.
Ao compartilhar vídeo do momento, 50 Cent escreveu: “Descanse em paz, Pop Smoke. Ele disse para sua mãe que queria levá-la à uma cerimônia de premiação. Então eu vou garantir que seu álbum a leve em uma.”
🕊R.I.P Pop Smoke 🕊he told his mom, he wanted to take her to a award show. So i’m gonna make sure his album gets her there. 🙏🏿 #abcforlife #Theking🍾#bransoncognac pic.twitter.com/h6wGzD3d4S
— 50cent (@50cent) March 6, 2020
Pop Smoke era considerado um astro em ascensão no hip-hop norte-americano. Em sua breve carreira, ele chegou a trabalhar com artistas como Nicki Minaj e Travis Scott.
De acordo com o TMZ, o rapper foi morto após dois homens encapuzados invadirem sua casa, em Los Angeles, no dia 19 de fevereiro. Após uma investigação inicial de assalto, a polícia passou a tratar o caso como execução. Um suspeito chegou a ser detido, mas foi liberado e, até o momento, ninguém foi acusado pelo crime.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.