Giovanna Antonelli e empresa de energia do Rio batem boca pelo Twitter

  • Por Jovem Pan
  • 27/02/2019 18h33 - Atualizado em 27/02/2019 18h36
  • BlueSky
Reprodução/Instagram Giovanna Antonelli discutiu com a Light, concessionário de energia do Rio de Janeiro, pelo Twitter

A Light, concessionária de energia elétrica do Rio de Janeiro, fez um post no Twitter nesta quarta-feira (27) se defendendo dos ataques feitos por Giovanna Antonelli na rede social.

No comunicado, a Light contou que a atriz fez uma série de posts no Twitter no dia 18 de fevereiro cobrando a empresa pela falta de energia em sua casa, na zona oeste do Rio. A concessionária, então, enviou uma equipe para a casa da artista na madrugada do dia 19 e constatou que o problema era no cabo da instalação interna que alimenta o apartamento dela.

A empresa disse que a primeira visita não fez com que Antonelli parasse com os posts e que ela seguiu com os ataques até esta segunda-feira (25). Segundo a Light, funcionários da concessionária foram à casa da artista quatro vezes, a última na manhã desta terça-feira (26), e constataram o mesmo problema da primeira vez. A companhia afirmou que explicou tanto à assessora da atriz quanto a funcionários do condomínio onde ela mora que não poderia resolver o problema, uma vez que era uma falha interna, e não na rede elétrica.

“Somos uma empresa transparante, cometemos falhas, mas neste caso, não houve falha por parte da empresa”, diz o comunicado. Veja abaixo na íntegra:

Giovanna Antonelli respondeu ao comunicado da Light dizendo que não estava certo. “Precisamos de vocês para acessar a tal caixa com problemas. Tanto que hoje vocês estiveram novamente no local e voltaram de novo. E a caixa pertence ao condomínio inteiro, que ficará também sem luz para reparo”, disse.

“Fomos aí ontem (11h35) para atender a um novo chamado seu. Era o mesmo problema: defeito na instalação interna: responsabilidade do condomínio. Para o síndico fazer o conserto, a Light desliga o fornecimento de energia da rede (rua) para o prédio. É o que nos cabe. Assim faremos”, respondeu o perfil da empresa.

A atriz, então, afirmou não ter feito o chamado. “Não houve outro chamado meu até porque estou fora. Dependemos de vocês para concluir este serviço que precisa ser feito com a Light e falta de ética e péssimo atendimento e descaso com a população toda tem vocês”, escreveu.

“Temos todos os protocolos registrados em nosso sistema. Pode não ter sido você, mas foi feito com o seu número de cliente e nº da instalação. Você tem assessora, certo? E quem falou com nossa equipe foi o seu motorista, que nos atendeu com muita educação e respeito. Abraços.”, respondeu novamente a Light. “Também temos tudo guardado. Todos os pedidos”, retrucou Antonelli.

Depois do bate boca, Giovanna Antonelli ainda ficou respondendo a seguidores que a criticaram. “Não dou carteirada, amigo. Pago por um serviço e quero ser atendida somente”, disse a um tuiteiro que afirmou que a atriz estava querendo dar uma carteirada.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.