Golpista convida artistas para suposto velório de Gugu, denuncia assessoria

  • Por Jovem Pan
  • 26/11/2019 16h25
Divulgação/RecordApresentador morreu, aos 60 anos, na última sexta-feira (22)

Um homem está se passando por organizador do velório de Gugu Liberato e convidando artistas para uma suposta cerimônia com a família do apresentador. A denúncia foi feita nesta terça-feira (26) pela assessoria de imprensa de Gugu.

Em nota enviada aos jornalistas e publicada na íntegra pela revista Quem, a assessora Esther Rocha disse que a família estuda acionar as autoridades para denunciar o caso.

“Uma pessoa que se chama Júnior está ligando para vários artistas e dizendo que está organizando o velório do Gugu e dizendo que a mãe do Gugu gostaria de falar com esses artistas”, diz a nota. “Não existe ninguém organizando o velório e convidando artistas para falar com a família. A família não tem condição de falar com ninguém”, completou Esther.

Velório de Gugu

A expectativa é que o corpo de Gugu chegue ao Brasil até quinta-feira (28), quando acontecerá o velório na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. A cerimônia será aberta ao público. O corpo do apresentador será sepultado no jazido da família, no Cemitério Getsêmani, localizado no Morumbi, também na capital paulista.

Gugu morreu na sexta-feira (22) após um acidente doméstico em sua casa de Orlando, nos Estados Unidos. Ele estava trocando o filtro do ar-condicionado no sótão, na quarta-feira passada (20), quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça em um móvel.

Nesta semana, a TV Record informou a decisão de exibir normalmente o “Canta Comigo”, reality show musical comandado pelo apresentador. Com os episódios já gravados, a semifinal e a final irão ao ar, respectivamente, nos dias 27 de novembro e 4 de dezembro.