Meghan Markle e príncipe Harry fazem último post em Instagram da realeza
Um dia antes de deixarem oficialmente a família real britânica, o príncipe Harry e Meghan Markle postaram uma carta de despedida para os seguidores da conta @sussexroyal, administrada pelo duque e a duquesa de Sussex
“Como todos podemos sentir, o mundo neste momento parece extraordinariamente frágil. (…) O mais importante agora é a saúde e o bem-estar de todos em todo o mundo e encontrar soluções para os muitos problemas que se apresentaram como resultado dessa pandemia”, escreveu o casal nesta segunda-feira (30).
“Enquanto todos encontramos o papel que devemos desempenhar nessa mudança global e mudança de hábitos, estamos focando este novo capítulo para entender como podemos contribuir da melhor maneira. Embora você possa não nos ver aqui, o trabalho continua”, disseram Meghan e Harry.
Eles finalizaram agradecendo ao carinho dos seguidores.“Obrigado a esta comunidade – pelo apoio, inspiração e compromisso compartilhado com os bons do mundo. Estamos ansiosos para nos reconectarmos com vocês em breve. Vocês foram ótimos! Até lá, por favor, cuidem uns dos outros”, concluíram.
https://www.instagram.com/p/B-XTsETJsU0/
continue lendo
Famosos
Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar após cirurgia no coração
Apresentador foi internado no último dia 16 após contrar o vírus Coxsackie tipo 2, que agravou um quadro preexistente de insuficência cardíaca
- Madonna declara apoio a Lula; saiba outros estrangeiros que se manifestaram Jovem Pan · há 3 dias
- Malévola diz que foi revistada sem roupa após prisão no Egito Jovem Pan · há 4 dias
- Angélica declara apoio a Lula: ‘Quero viver num país onde as pessoas se respeitem’ Jovem Pan · há 5 dias
- Malévola e amiga pagam fiança e são liberadas após prisão no Egito Jovem Pan · há 5 dias