‘Super-homens também adormecem para sempre’, diz Isis Valverde em homenagem ao pai

  • Por Jovem Pan
  • 15/01/2020 08h53
Reprodução/Instagram Ruvebs Valverde morreu no último domingo (12) após sofrer infarto

Isis Valverde compartilhou duas imagens e um texto de despedida para o seu pai, Rubens Valverde, que morreu no último domingo (12) após sofrer um infarto.

Nas fotos, a atriz aparece ainda criança ao lado de Rubens e no dia de seu casamento. “Desde pequena tive ao meu lado um super-herói e desde que me sei por gente, estes, não morrem. São de aço! (…) Descobri a pouco que os super-homens também adormecem para sempre e na maioria das vezes se vão como pássaros deixando um enorme vazio nos que ficam”, diz o texto.

“Minha palavra hoje pra você pai é ORGULHO. Orgulho do pai maravilhoso que me ensinou tudo que sei e fez parte do que me trouxe até aqui, orgulho do cidadão e profissional que você foi pra Aiuruoca, do filho atencioso, irmão parceiro e tio acessível. Tenho orgulho de tudo que você construiu, sua garra me inspira até hoje”, completou a atriz.

“Mas aí de repente, me levam você. Em uma tarde de domingo, me arrancaram de você violentamente. Ainda me pergunto porque foi desta forma sua partida, repentina e surpreendente . Te amo tanto e só desejava mais um abraço.”

Rubens Valverde só tinha Isis de filha. No domingo, ele fazia uma trilha de moto com amigos, no interior de Minas Gerais, quando sofreu um infarto. Ele foi socorrido, mas já chegou sem vida ao hospital local.

Leia o relato na íntegra:

View this post on Instagram

Desde pequena tive ao meu lado um super- herói e desde que me sei por gente, estes, não morrem. São de aço !!! Ele mesmo me dizia que jamais ficava doente e tinha uma saúde de ferro. Pois é… descobri a pouco, que os super-homens também adormecem para sempre e na maioria das vezes se vão como pássaros deixando um enorme vazio nos que ficam. Minha palavra hoje pra vc pai é ORGULHO. Orgulho do pai maravilhoso que me ensinou tudo que sei e fez parte do que me trouxe até aqui, orgulho do cidadão e profissional que você foi pra Aiuruoca, do filho atencioso, irmão parceiro e tio acessível. Tenho orgulho de tudo que vc construiu, sua garra me inspira até hoje. Mas aí de repente, me levam você. Em uma tarde de domingo, me arrancaram de você violentamente. Ainda me pergunto porque foi desta forma sua partida, repentina e surpreendente . Te amo tanto e só desejava mais um abraço, sei que não será possível e me contento com as inúmeras lembranças maravilhosas com as quais seguirei adiante. TE AMO MEU AMADO PAI! Deus te receba em seus braços. Obs : Muito obrigada pelo apoio de todos !❤️ “A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.”

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.