Jojo Todynho perde a linha com Val Marchiori: ‘Só vai parar no dia que tomar uma porrada’

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2019 17h48
Reprodução/InstagramJojo Todynho atacou a socialite Val Marchiori

Jojo Todynho usou o Instagram no fim de semana para desabafar sobre Val Marchiori. A socialite fez uma série de comentários maldosos sobre famosos, o que irritou a cantora. “Só vai parar no dia que tomar uma porrada”, atacou a funkeira.

Segundo Jojo, Val só vai parar com os comentários maldosos quando encontrar alguém igual a ela, que “bate mesmo”. “Não ligo de pagar um processo, não. Sabe por quê? Porrada ninguém tira. Ela nunca mais vai lixar os dentes para ninguém. Não faça deboche comigo, não”, disparou.

“Ela ataca todo mundo, afronta todo mundo… Você, a todo tempo ser atacada e alvo de deboche de uma pessoa que você nunca fez nada, tem uma hora que a paciência estoura…Se ela está do meu lado, eu tinha dado um porrada, porque ela é debochada”, continuou. “Não é a primeira vez que ela faz deboche. Ela já fez com Ludmilla e várias outras pessoas.”

Veja abaixo o vídeo de Jojo:

Depois do vídeo de Jojo, Val Marchiori também usou o Instagram para responder à cantora. Em um vídeo, ela afirmou que não quer apanhar da funkeira. “Nossa, você está muito nervosa. Quero todo o sucesso pra você. Não quero levar porrada sua, não. Sou da paz”, disse.

Veja abaixo:

View this post on Instagram

Hellooo @jojotodynho Paz e Amor ✌️

A post shared by Val Marchiori (@valmarchiori) on