Kevin Hart fala sobre polêmica no Oscar: ‘Fiz me***, fui imaturo’
Kevin Hart resolveu abrir o jogo sobre diversas polêmicas ao longo de sua carreira, incluindo a controvérsia do Oscar, que ele apresentaria antes de tweets homofóbicos serem descobertos, em um novo documentário da Netflix.
Em “Kevin Hart: Don’t F**k This Up”, que foi lançado na última sexta-feira, o humorista ainda fala sobre infidelidade, caso de extorsão que sofreu e o uso de drogas de seu pai.
Hart foi duramente criticado por não falar abertamente sobre as acusações de homofobia que eventualmente fizeram com que perdesse o posto de apresentador da cerimônia de 2018, apesar de receber alerta de sua equipe de que sua abordagem estava errada.
“Você precisa aprender a parar e pensar”, disse um dos empresários de Hart em determinado momento do doc. “Ele não está acostumado a não ser a pessoa que é amada e apreciada.”
Kevin, mais tarde, explicou: “Eu perdi a oportunidade de simplesmente dizer que eu não compactuo com qualquer tipo de violência sob toda forma contra qualquer pessoa por ser quem é. Eu fiz m**da. Eu fui imaturo.”
Veja o trailer:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.