Kim Kardashian se encontra com senhora que ajudou a libertar da prisão

  • Por Jovem Pan
  • 14/06/2018 16h42
ReproduçãoKardashian conversou com Donald Trump sobre pena cumprida por Alice Johnson

Depois de conseguir perdão judicial de Donald Trump para Alice Johnson, Kim Kardashian se encontrou com a senhora de 63 anos, que havia sido condenada há mais de duas décadas a prisão perpétua por crime não violento como ré primária.

No encontro que aconteceu na quarta-feira (12), Kim e Alice conversaram com emissoras de televisão e a ex-prisioneira agradeceu a dedicação da socialite, que considera “uma amiga que lutou por mim”.

“Eu não sabia seu nome. Não sabia quem era Kim”, admitiu Johnson. “Tentei [clemência] três vezes durante o governo Obama e todos me diziam ‘se você não conseguir agora não vai conseguir mais’. E acredito que, com o novo governo, tudo isso faz parte de um plano de Deus para mostrar a todos que você pode receber um milagre dos lugares mais inesperados”, falou ao Mic.

Kim Kardashian afirmou que ajudar Johnson a libertou e garantiu que vai continuar trabalhando em mais casos como esse. “Com o tempo você espera crescer e evoluir e a vida se torna um pouco menos sobre você e mais sobre outras pessoas e o que você pode fazer. Especialmente para mim, que tenho recursos. Então Alice mudou minha vida e me deu esperança”.