Liam Hemsworth desvia de comentários sobre separação de Miley Cyrus: ‘Vocês não entendem’

Par ficou oficialmente casado por oito meses, mas mantinha relação desde 2009

  • Por Jovem Pan
  • 12/08/2019 13h17
Reprodução/InstagramAstro falou brevemente sobre fim de relação com cantora

Liam Hemsworth se pronunciou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Miley Cyrus. O ator foi abordado pelo Daily Mail Australia na manhã desta segunda-feira (12), onde viaja ao lado do irmão Chris Hemsworth, e evitou comentar o assunto.

“Vocês não entendem como é”, respondeu Liam quando perguntado sobre o divórcio. “Eu não quero falar sobre isso”, completou.

Segundo a publicação, Liam Hemsworth estava visivelmente abalado com a situação. A separação com a cantora Miley Cyrus, com quem estava casado há oito meses, foi anunciada publicamente pela revista People no domingo (11).

“Liam e Miley concordaram em se separar por enquanto. Sempre evoluindo e mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que é melhor se separarem enquanto focam em si mesmos e em suas carreiras”, afirmou um representante de ambos.

No mesmo dia, foram divulgadas fotos de Miley aos beijos com a influencer Kaitlynn Carter, ex-esposa de Brody Jenner, irmão do clã Kardashian. Os registros foram feitos durante uma viagem à Itália.

Miley e Liam Hemsworth se conheceram no set de “A Última Música”, em 2009, e ficaram noivos em 2012. Em 2013 eles terminaram, mas se reconciliaram em 2015. Eles casaram em dezembro de 2018, em cerimônia apenas para familiares e amigos próximos.