Luísa Sonza diz que teve Instagram invadido após ter foto nua divulgada

  • Por Jovem Pan
  • 03/02/2019 10h45
Johnny Drum/Jovem PanLuísa Sonza teve uma foto nua divulgada em sua conta no Instagram

A cantora Luísa Sonza afirmou na manhã deste domingo (3) que seu Instagram foi invadido e os invasores postaram uma foto em que ela aparece completamente nua. O post, já apagado, gerou repercussão nas redes sociais. A artista disse que não foi ela quem divulgou a nude e suspeita que pessoas de sua equipe podem estar por trás da invasão.

Em uma série de vídeos postados no Instagram, Luísa afirmou que mandou a foto em que aparece nua para seu marido, Whindersson Nunes, e só ele tinha a imagem. Por isso, ela acredita que quem invadiu sua conta na rede social também tinha acesso a seu iCloud, plataforma da Apple que mantém arquivos armazenados em nuvem.

Apesar de toda a repercussão do caso, a cantora disse não estar abalada. “Não sei por que alguém fez isso, mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir”, afirmou. “É só mais um peito, é só mais uma foto.”

Depois, Luísa ainda postou outros vídeos atacando pessoas que estariam falando que foi ela própria que postou a imagem. “Eu jamais ia postar uma foto assim, não sou idiota de postar uma foto assim”, disse. “Deixem de ser ridículos.”

A cantora usou o caso para dar forças a mulheres que já passaram pela mesma situação. “Meninas que passam por isso, não se abalem, não se deixem abalar. Eu sei que é ruim, que é difícil, porque todo mundo vai falar um monte de coisas de vocês, mas não se deixem abalar por isso”, disse, chorando. “Eu estou falando isso chorando, mas não vou ficar mal por isso. É só mais um peito, só mais um corpo, e a gente é bem mais que isso”, finalizou.