Jovem Pan
Publicidade

Dupla Maiara e Maraisa critica charge que a associa ao nazismo: ‘Grande irresponsabilidade’

As sertanejas Maiara e Maraisa divulgaram uma nota de repúdio à uma charge publicada pelo jornal Folha de São Paulo nesta terça-feira (21).

Publicidade
Publicidade

A ilustração do texto “Silêncio sobre Roberto Alvim reinou entre o pessoal do axé, do sertanejo e do pagode”, da coluna de Anderson França, traz as cantoras usando uma braçadeira com suástica nazista.

“Associar a dupla ao nazismo é uma grande irresponsabilidade e uma agressão as cantoras que repudiam toda e qualquer atitude que remeta a essa época tão sombria da história”, diz o texto divulgado nos perfis oficiais da dupla.

“Maiara e Maraisa sempre foram e serão a favor da liberdade de imprensa, mas para tudo há de se ter bom senso e responsabilidade. Diante de tamanha agressão e irresponsabilidade, o departamento jurídico das artistas já foi acionado para que os responsáveis respondam juridicamente pelos seus atos”, completa a nota.

As cantoras ainda pedem que seus fãs “não alimentem o mal” e mostrem que “podemos respeitar o próximo, concordando ou não com suas opiniões.”

Leia a nota na íntegra:

Publicidade
Publicidade