Maisa e João Gomes? Apresentadora solta o verbo após rumores de namoro

‘Não tenho nada para esconder de ninguém’, desabafou a artista, que está solteira há 7 meses

  • Por Jovem Pan
  • 14/06/2022 09h14
Reprodução/Instagram/joaogomescantor Maisa e João Gomes Após rumores de namoro com João Gomes, Maisa declarou que está solteira

A apresentadora Maisa Silva fez um desabafo nas redes sociais após circular rumores de que ela estaria namorando. A ex-estrela do SBT não citou nomes, mas muitos seguidores acreditam que a publicação se refere às especulações de que ela estaria vivendo um romance com o cantor João Gomes, que, mesmo com ar de brincadeira, deixa claro seu interesse pela artista. “O dia em que eu tiver num relacionamento de novo, se a pessoa quiser, eu vou contar sim! Fiquem tranquilos e lembrem-se de que eu posso falar por mim e dizer o que é verdade e o que não é! Obrigado pelo amor e apoio de sempre”, começou Maisa. Os rumores de que ela estaria namorando João Gomes começaram após o artista postar um vídeo cantando a música Dengo em um show que realizou no último domingo, 12, Dia dos Namorados, e dedicar a Maisa. Ele marcou a apresentadora na publicação e acrescentou um emoji de coração. Na visão de alguns seguidores, esses boatos de namoro tem impulsionado a música, que já se tornou um hit. 

Maisa seguiu seu desabafo enfatizando que está solteira e que não vai usar um namoro para se promover. “Dividi vários momentos do meu antigo relacionamento (que foi vazado com 4 meses) com vocês após um tempo, porque a pessoa não queria exposição e eu respeitei isso até o final! Nunca foi do meu feitio, usar disso para buzz. E eu jamais faria. Estou há sete meses solteira, vivendo e aproveitando cada minuto da minha vida, dividindo alguns momentos com vocês, guardando outros para mim e tudo bem! Tudo sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades. Não tenho nada para esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem, por favor”, pediu a artista. “Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei que Deus não coloca desafios à toa na minha vida… se eu estou onde eu estou hoje, foi porque eu trabalhei muito e além de tudo tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim.”