Mari Palma revela ‘frio na barriga’ após assinar com CNN Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2019 13h20 - Atualizado em 22/07/2019 13h22
Reprodução/InstagramJornalista e o namorado, Phelipe Siani, oficializaram contrato com nova emissora

Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani confirmaram as suspeitas: ambos assinaram nesta segunda-feira (22) o contrato para apresentarem, juntos, um novo programa na futura CNN Brasil.

A informação foi confirmada pela emissora nesta manhã e, à tarde, os dois publicaram nas redes sociais suas expectativas para o que vem pela frente.

“Os dois novos apresentadores da CNN Brasil! Dá pra acreditar? Só sei que eu tô sentindo um frio na barriga maravilhoso e não vejo a hora de começar a trabalhar. Quem vem com a gente nesse novo desafio?”, escreveu Mari.

Siani, compartilhou a “zoeira” que o casal fez na nova redação. “Felicidade se expressa assim. Foto 1: Momento de fofura dos novos contratados; Foto 2: Zoeira na sala porque os novos chefes tinham acabado de ir ao banheiro”, escreveu.

“Sério, a gente tá muito, muito feliz. Somos os novos apresentadores da CNN Brasil. Se alguém tivesse me dito isso alguma vez na vida, dificilmente eu acreditaria. Valeu, galera! O céu é o limite!”, completou o jornalista.

Após 11 anos, Mari Palma anunciou na semana passada sua saída da TV Globo. Somente neste ano, a emissora já perdeu dez jornalistas que atuavam em frente às câmeras.

Confira abaixo os posts: