‘Me casei sob efeitos de ecstasy’, revela Kim Kardashian sobre 1º casamento

  • Por Jovem Pan
  • 26/11/2018 12h09
Reprodução/Instagram A série "Keeping Up With the Kardashians" narra a vida da badalada família Kardashian

No último episódio de “Keeping Up with the Kardashians”, exibido no domingo (25), Kim Kardashian contou sobre os tempos “selvagens” do fim de sua adolescência. Ao lado de Scott Disick e Kendall Jenner, Kim revelou que estava drogada durante sua primeira cerimônia de casamento, em 2000 com o produtor Damon Thomas. “Eu me casei sob efeitos de ecstasy”, confessou.

Durante a conversa, ela ainda afirmou que “tudo de ruim” aconteceu quando ela usou a droga. “Eu usei ecstasy uma vez e me casei. Usei de novo, fiz uma sex tape”, relembrou.

Scott questionou se a socialite estava “chapada” em outro episódio de sex tape com ex-namorado Ray J , gravado em 2003 mas vazado em 2007. “Absolutamente. Todo mundo sabe disso. Meu queixo estava tremendo o tempo todo”, respondeu Kim.

Kim Kardashian se defendeu dizendo que não é “mais assim”, que foi apenas uma “fase selvagem”. “Eu definitivamente passei por uma fase selvagem, diria que no final da adolescência. Não sou mais assim. Mas eu ainda me divirto. Sempre sou a alma da festa”, finalizou.

Confira o episódio completo: