Jovem Pan
Publicidade

Sentimos que ele está viajando, diz pai de Gabriel Diniz em missa de 7º dia

PB - MISSA/7º DIA/GABRIEL DINIZ - GERAL - Parentes e amigos comparecem à Missa de 7º Dia da morte do músico Gabriel Diniz, realizada na Catedral Nossa Senhora das Neves, no centro de João Pessoa (PB), neste domingo (02). Diniz morreu em um acidente de avião com mais duas pessoas, em Sergipe, há uma semana. 02/06/2019 - Foto: JOSEMAR GONÇALVES/TRIPÉ IMAGEM/ESTADÃO CONTEÚDO

Aconteceu neste domingo (2) a missa de sétimo dia da morte de Gabriel Diniz, em João Pessoa, na Paraíba. Família, amigos e fãs do cantor estiveram presentes, em uma cerimônia marcada por muita emoção.

Publicidade
Publicidade

“Acho que a ficha nunca cai. Como ele vivia um pouco fora, a gente tem aquele sentimento de que ele está fazendo show, está viajando. O que frusta um pouco é quando a gente vê as homenagens que estão sendo feitas para ele, que temos a certeza de que ele não voltará mais”, disse o pai de Gabriel, Francisco Cizinato Diniz, à revista Quem.

A cerimônia na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves foi reservada apenas para familiares. Os fãs puderam acompanhar a missa por um telão instalado do lado de fora do local.

Acidente

Gabriel Diniz morreu na segunda-feira (27). Ele era um dos tripulantes do avião de pequeno porte que caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. O piloto Gabriel Abraão Farias, 27 anos, e o copiloto Linaldo Xavier Rodrigues, 37 anos, também morreram na queda do avião.

Aos 28 anos, Gabriel ficou conhecido nacionalmente após lançar a música “Jenifer”, em janeiro deste ano. Na noite de domingo (26), o cantor fez show em Feira de Santana, na Bahia. Ele tinha Maceió como destino, para participar do aniversário da namorada, Karolina Calheiros.

Francisco Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, e a namorada do artista, Karolina, se consolam durante cerimônia

Publicidade
Publicidade