Morre Lorraine Warren, investigadora paranormal que inspirou franquia ‘Invocação do Mal’
Lorraine Warren, a investigadora paranormal que inspirou a franquia “Invocação do Mal“, morreu aos 92 anos nesta quinta-feira (18).
A notícia foi divulgada na manhã de hoje por Chris McKinnell, neto de Lorraine. “Ontem à noite, minha avó, Lorraine Warren, calma e pacificamente nos deixou para se juntar ao seu amado Ed. Ela estava feliz e rindo até o fim”.
Ed Warren, marido de Lorraine, faleceu em 2006.
Juntos, o casal se tornou conhecido mundialmente ao atuar como investigadores de atividades paranormais em alguns dos casos mais famosos da história: assombrações da mansão de Amityville, o poltergeist de Enfield e o caso da boneca Annabelle foram casos reais retratados em filmes da franquia.
Nos cinemas, Lorraine Warren foi interpretada por Vera Farmiga. A atriz lamentou a morte nas redes sociais.
“Minha querida amiga Lorraine Warren morreu. De um profundo sentimento de tristeza, surge um grande sentimento de gratidão. Sou abençoada por tê-la conhecido e me sinto honrada em interpretá-la. Ela viveu sua vida com graça e alegria. Ela vestiu um capacete de salvação, brandiu sua espada de compaixão e usou um escudo de fé. A justiça era o seu peitoral e foi assim que ela tocou a minha vida. Você está dançando com Ed agora”.
…compassion, and took a shield of faith. Righteousness was her breastplate, and she has touched my life so. Love you Lorraine. You're waltzing with Ed now.
— Vera Farmiga (@VeraFarmiga) April 19, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.