Pabllo Vittar chora ao lembrar de bullying sofrido na escola: ‘me bateram’
Pabllo Vittar participou do programa “Altas Horas”, da TV Globo, e compartilhou memória desagradável dos tempos de escola. A cantora revelou que, quando tinha apenas 10 anos de idade, sofreu muito com bullying dos colegas de escola.
Logo no primeiro dia de aula, Pabllo virou alvo, já que estava acima do peso e tinha voz afeminada. “Foi muito difícil. Eu era uma criança gordinha com a voz afeminada e de cabelo grande. E eu cheguei super contente no primeiro dia de aula na escola nova para fazer amigos. No primeiro dia me bateram e foi horroroso porque eu não tinha a quem recorrer, só tinha minhas irmãs . Os professores não faziam nada”, contou, entre lágrimas.
A cantora ainda disse que, ao chegar em casa, falou para a mãe que não queria voltar mais para a escola. No entanto, ela recebeu um conselho da mãe: “Sua vida inteira vai ser assim, se você se esconder vai ser pior”.
Pabllo recebeu muitos elogios e palavras de apoio nas redes sociais.
Confira abaixo:
eu estou chorando até agora com o depoimento da pabllo vittar sobre bullying na escola #altashoras pic.twitter.com/SF2MflaJcM
— Pedro Hales (@pedrohales) September 2, 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.