Patrícia Abravanel rebate críticas após declaração polêmica: ‘Esforço é gesto de amor’

Herdeira de Silvio Santos causou polêmica ao sugerir que mulheres devam transar com seus maridos mesmo sem vontade

  • Por Jovem Pan
  • 03/09/2019 10h41
Reprodução/InstagramApresentadora fez post em suas redes sociais para esclarecer o que disse durante Programa Silvio Santos

Patrícia Abravanel usou as redes sociais nesta terça-feira (3) para colocar um ponto final na polêmica após a declaração controversa que deu no “Programa Silvio Santos” do último domingo.

Durante o Jogo dos Pontinhos, os participantes precisavam responder à questão: “É normal a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?”. Em sua resposta, a herdeira de Silvio citou a bíblia para dizer que as esposas não podem “negar fogo” aos maridos “para que eles não procurem fora” do casamento o que querem.

Na publicação de hoje, Patrícia voltou a citar o livro religioso, mas negou que tenha incitado o sexo sem consentimento. “Primeiro preciso lembrar que o Jogo dos Pontinhos é uma grande brincadeira! Óbvio que a mulher pode sim ‘negar fogo ao marido’. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer.”

“Durante o programa lembrei de um ensinamento sobre casamento e, de fato, achei super curioso ter isso na bíblia! (…) De novo: a mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que não está bem. Homens e mulheres têm, muitas vezes, tempos diferentes. É preciso fazer um esforço para um encontro, para aquele momento”, escreveu a apresentadora.

Patrícia ainda citou sua própria relação como exemplo. “Para mim, confesso que ainda não é um esforço. Amo estar com meu marido! Mas se daqui alguns anos for diferente, acredito que esse esforço é um gesto de amor (tanto dele comigo como eu com ele).”

Leia a publicação na íntegra:

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on