Paulo Gustavo revela que barriga de aluguel perdeu gêmeos

  • Por Jovem Pan
  • 17/12/2017 12h41 - Atualizado em 17/12/2017 12h42
Reprodução/InstagramO ator e o seu marido Thales Bretas iniciarão o processo novamente em 2018

Paulo Gustavo usou as redes sociais para compartilhar uma notícia muito triste com seus fãs. O ator revelou que a barriga de aluguel que esperava os seus gêmeos sofreu um aborto espontâneo e acabou perdendo as crianças. O humorista disse que ele e o marido Thales Bretas estão muito tristes, mas que tentarão novamente em breve.

“Gente, gostaria de dividir com vocês um momento super difícil! Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebes ainda não eram viáveis. Infelizmente não será dessa vez! Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente!”, escreveu.

O processo estava sendo feito nos Estados Unidos, onde o casal precisou ir três vezes para cuidar dos detalhes da inseminação e burocracias. Jovens, Gustavo e Bretas pretendem iniciar o processo já em 2018.

“Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem! Seremos pais, mas um pouco mais para a frente! Fiquem com Deus e voltamos muito em breve com boas notícias! Obrigado pelo carinho de todos vocês! Deus no comando. Sempre!”, concluiu.