Protagonista de ‘Arrow’ tem crise de pânico durante entrevista
Stephen Amell resolveu conversar abertamente sobre sua saúde mental após o fim das gravações da série “Arrow”, que terá seu último episódio exibido na semana que vem nos EUA. O ator teve problemas para se despedir do personagem que viveu durante sete anos e acabou tendo dificuldades para concluir uma entrevista a Michael Rosenbaum, para o podcast Inside of You.
Os dois discutiam sobre o futuro quando Stephen afirmou que estava “batalhando” para assimilar o fim da série. Ele explicou que esse e outros problemas o deixaram “mentalmente exausto” e que ele estava tão mal que ficou dois dias largado no sofá sem comer.
O astro, depois da discussão, começou a ter uma crise de ansiedade. Ele questionou: “Está quente aqui ou só eu que estou suando?”. O âncora sugeriu abrir uma janela, mas Amell teve de abandonar a entrevista, dizendo que ia passar mal.
I did Rosey’s podcast after Arrow ended. We had to cut it short because I had a full on panic attack. It wasn’t pretty. I came back a few weeks ago to chat about it. I was in a really bad spot and I’m happy to report that I’m doing much better. Listen please 🙂 https://t.co/bpnUDqtQZN
— Stephen Amell (@StephenAmell) January 21, 2020
“Não estou me sentindo bem. Acho que tenho que ir embora. Só quero andar por aí. Preciso de ar puro”, explicou.
Michael, na segunda parte da entrevista, explica que Stephen teve uma crise de pânico, mas que fez questão de retomar o compromisso.
Mais tarde, em seu Twitter, Amell tranquilizou seus fãs: “Eu estava em um momento ruim, mas estou feliz em comunicar que estou muito melhor.”
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.