Após revelar ‘maldição’ para ser gay, Ronaldo Ésper assume namoro com modelo

  • Por Jovem Pan
  • 23/08/2019 08h53
Jovem PanEm dezembro do ano passado, o estilista revelou ao Pânico que era hétero

Aos 76 anos, Ronaldo Ésper tem um novo amor e é uma modelo da Rede TV!. Apesar do estilista ainda não revelar o nome da amada, ele confirmou o romance ao TV Fama nesta quinta-feira (22).

“Estou namorando uma modelo. É uma modelo muito conhecida da Rede TV!. Ela tem um cabelinho curto e desfilava lingerie para a Luciana Gimenez”, contou ao programa, acrescentando que o namoro tem cerca de três meses.

Em dezembro do ano passado, Ronaldo Ésper contou ao Pânico da Jovem Pan que era heterossexual e sua homossexualidade derivava de uma maldição que uma tia rogou contra ele.

Na época, ele também disse que nunca gostou de ser gay. “Eu passei a vida inteira homossexual, talvez por causa dessa maldição, mas eu não gostava disso. Eu gostava da farra, daquela coisa toda. Era uma coisa fascinante. Até as pessoas que não eram gays, acabavam entrando no embrulho.”

Na entrevista ao TV Fama, o estilista relembrou que entrar para a Igreja Universal o fez perceber que deveria mudar as coisas em sua vida.

“Eu não fui lá por causa disso [ser gay], fui porque estava mal com uma série de problemas. A cabeça estava enrolada e, no fim, foi desenrolando. Cheguei a conclusão de que isso também me fazia mal, era parte de um conjunto de coisas que aconteciam comigo. Ninguém me falou para não ser gay, nada disso, mas conclui que não era uma coisa boa”, explicou.