Sidney Magal diz que achava Pabllo Vittar ‘exagerado’, mas filha o fez mudar de ideia

  • Por Jovem Pan
  • 26/11/2018 14h19
ReproduçãoArtistas participaram do 'Fantástico' da TV Globo

No episódio deste domingo (25) de “Você Por Aqui”, quadro do “Fantástico” onde duas pessoas se encontram “às cegas”, os cantores Sidney Magal e Pabllo Vittar ficaram frente a frente e compartilharam experiências pessoais, profissionais e relataram preconceitos sofridos em suas trajetórias.

Magal disse a Pabllo que foi um dos críticos no início de sua carreira. “Vou ser muito sincero, já que estou diante de você. Logo nas primeiras aparições tuas, quando você veio com todo gás, botou pra lenhar e chamou atenção de muita gente, eu fui uma das pessoas que fiz muitas críticas a você. ‘Gente, mas não precisa, está muito exagerado. Ela está esquecendo que precisa cantar, ela está gritando muito”.

Em seguida, porém, revelou que sua filha que o fez mudar de ideia. “Até a minha filha falou isso: ‘presta atenção, que ele sabe cantar, e realmente está fazendo um trabalho’. Ou ela, como você preferir, porque ‘a Pabllo’ é difícil se acostumar (risos). A Pabllo, o Pabllo, mas de qualquer maneira o artista dentro de você não tem sexo, então não importa muito, mas eu sempre dou esse conselho: se concentre naquilo que você faz e mostre que é melhor do que aquilo que pensaram de você. Eu desejo, do fundo do meu coração, que com profissionalismo você cada vez melhore mais, porque ninguém nasce sabendo, nem começa sabendo”, disse.

Pabllo, por sua vez, disse que, apesar das “coisas horríveis” que lê, as críticas construtivas lhe fazem sempre querer melhorar. “Apesar de muita coisa horrível que eu leio e que muitas vezes as pessoas falam pra mim, isso não me tira a vontade de viver, sabe? Então eu me sinto uma pessoa muito abençoada por Deus.”