“Temos fé que vai dar certo ano que vem”, diz Paulo Gustavo após perder gêmeos

  • Por Jovem Pan
  • 18/12/2017 09h23
Reprodução/ InstagramPaulo Gustavo e Thales Bretas vão recomeçar processo para serem pais em 2018

Depois de dar a triste notícia de que os gêmeos que estavam sendo gerados em barriga de aluguel não resistiram ao parto, Paulo Gustavo voltou ao Instagram para tranquilizar os fãs. Em vídeo, o humorista afirmou que apesar de tristes, ele e o marido estão confiantes de que serão pais em 2018.

“A gente está bem, na verdade. A gente não está mal. Claro que a gente fica triste, mas isso é uma coisa comum, acontece com milhares de pessoas. A gente não está se sentindo vítima por isso. É uma decisão que vem de uma força maior”, falou o humorista.

No vídeo, Paulo Gustavo reforçou que ele e o marido não abandonaram o desejo de se tornarem pais e farão o processo novamente em 2018.

“A gente é jovem, cheio de saúde, tem muita vida pela frente. A gente fica cada vez mais forte. Tudo isso vira aprendizado, força. A gente tem muita fé que isso vai dar certo ano que vem. A gente vai tentar tudo de novo”, disse.

Paulo Gustavo revelou, no domingo (17), que o parto prematuro dos bebês aconteceu há uma semana. O humorista decidiu compartilhar a informação com os fãs somente depois do término de sua turnê.