Thaís Carla se separa do marido após 11 anos juntos: ‘Gratos por tudo’
A influenciadora digital e dançarina Thaís Carla anunciou nesta sexta-feira (10), em suas redes sociais, a separação do marido após 11 anos juntos. Ela e Israel Reis são pais de Maria, de 9 anos, e Eva, de 6 anos. “Somos gratos por tudo o que vivemos, pelos aprendizados que construímos juntos e pela família que formamos”, escreveu Thaís.
Ela explicou que o relacionamento acabou de forma tranquila e que agora os dois vão focar na criação das filhas. “Seguiremos unidos no compromisso de amar, proteger e cuidar de nossas filhas, que continuarão sendo nossa prioridade absoluta”.
O ex-casal pediu por “compreensão e respeito” pela trajetória deles até ali. “Pedimos, neste momento, compreensão, respeito e sensibilidade”, completou o post.
Ainda em maio, a dançarina se declarou para Israel nas redes em comemoração ao aniversário dele. “Tem encontros que parecem que já estavam escritos em algum lugar, e o nosso foi exatamente assim”, escreveu Thaís.
Também em maio deste ano, no dia 28, a influenciadora completou um ano de sua cirurgia bariátrica. Ela passou pelo procedimento em 2025 e, desde então, já perdeu cerca de 100 kg. “A bariátrica não salvou minha vida, mas me fez me enxergar diferente, de uma forma que eu não me via antes”, afirmou na época.
continue lendo
Famosos
Vivienne, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, é a quarta a retirar sobrenome do pai
De acordo com o site Page Six, Vivianne entrou com um pedido para a remoção do sobrenome do ator de 62 anos em 20 de julho, apenas oito dias depois de chegar à maioridade
- Ator e diretor Matheus Sabbá morre aos 30 anos Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Oswaldinho do Acordeon morre aos 72 anos Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar após cirurgia no coração Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Madonna declara apoio a Lula; saiba outros estrangeiros que se manifestaram Jovem Pan · há 2 semanas