Virginia apaga vídeo gravado em show de Zé Felipe: ‘Sofrendo com motivo’; veja vídeo
Virginia Fonseca e Zé Felipe, apesar de terem anunciado a separação, continuam demostrando carinho entre a relação dos dois. Na noite desta quinta-feira (28), a influenciadora esteve ao lado do cantor durante sua turnê em Portugal, marcando presença em um show realizado em Coimbra. A apresentadora compartilhou alguns momentos desse evento em suas redes sociais, mostrando que a amizade ainda prevalece.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Durante a apresentação, Virginia fez uma cantou a música “Só Tem Eu”, o que gerou repercussão entre os fãs. Em uma das postagens, ela expressou seus sentimentos ao escrever “Sofrendo com motivo”, mas decidiu apagar a publicação algumas horas depois. Após a exclusão do vídeo, uma nova versão foi compartilhada, desta vez com um tom mais sutil. Na nova postagem, foi destacado que “Zé se emocionou” durante a apresentação.
Veja o vídeo:
“Hoje cantando e sofrendo com motivo” brinca Virgínia após término com Zé Felipe. pic.twitter.com/ieDngi40jO
— Babados Secreto (@babadosecreto) May 29, 2025
[jp-related-posts ids=”1978517,1978316″]
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos