FBI confirma investigação de Brad Pitt por suposto abuso dos filhos
Depois de o Departamento de Polícia de Los Angeles negar que estava investigando Brad Pitt por abuso infantil, o FBI confirmou que está avaliando o caso do ator, acusado por abuso verbal e físico de seus filhos.
De acordo com comunicado do FBI para a revista People, “o FBI continua checando fatos e vai avaliar se a investigação no nível federal deve continuar”.
O ator teria agredido o filho Maddox, de 15 anos, de forma verbal e física durante voo da família da França para Los Angeles em setembro. “Pitt estava bêbado e teve uma discussão com Angelina. Foi uma discussão que tomou uma proporção maior do que deveria”, afirmou uma fonte próxima ao casal.
De acordo com o TMZ, Maddox tentou defender a mãe quando viu os pais discutindo. Brad então teria empurrado o menino e Angelina se colocou no meio dos dois para evitar algo mais grave.
Desde que Angelina Jolie e Brad Pitt confirmaram o divórcio na última terça-feira (20), a imprensa americana tem noticiado que um dos motivos da separação seria o consumo excessivo de álcool e maconha do ator, que estaria saindo de controle.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.