Figuras de Brad Pitt e Angelina Jolie são separadas no Museu de Cera de Madri

  • Por EFE
  • 22/09/2016 13h11
Reprodução/Divulgação Brad Pitt e Angelina

O divórcio do casal formado por Angelina Jolie e Brad Pitt levou o Museu de Cera de Madri a fazer mudanças na figura dos personagens, que agora estão localizados separadamente, seguindo assim a decisão tomada na quarta-feira pelo Madame Tussauds de Londres.

Se ontem as duas figuras foram separadas em Londres, hoje elas foram colocadas distante uma da outra no museu madrilenho, que as situou por enquanto em lados opostos de uma das salas.

As estrelas de Hollywood estavam há nove anos nesta galeria, como símbolo do amor contemporâneo, olhando para Romeo e Julieta, a máxima representação do romance eterno.

“Esse não será o melhor lugar para mantê-los”, explicou Gonzalo Presa, porta-voz do Museu de Cera de Madri, que apontou para a área dos artistas como provável novo espaço para eles.

As esculturas reproduzem com bastante fidelidade as características das estrelas, como as tatuagens de Jolie, uma delas no pescoço, na qual declara seu amor por Pitt, assim como outra no braço esquerdo com as coordenadas geográficas onde nasceram cada um dos filhos do casal.

“Evidentemente são pessoas com muitos seguidores”, comentou Presa, que além disso afirmou que, à parte de ser das melhores figuras do museu, “eram das mais fotografadas”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.