Filme live-action de “O Rei Leão” escolhe seus Simba e Mufasa
![Montagem/Reprodução/Twitter](https://jpimg.com.br/uploads/2017/04/1545521775-filme-live-action-de-o-rei-leao-escolhe-seus-simba-e-mufasa.jpg)
O clássico “O Rei Leão” ganhará um remake em live-action e o diretor do longa, Jon Favreau, apresentou os dois primeiros atores a entrarem para o elenco da produção.
Donald Glover, ator que viverá Lando Calrissian no filme “Han Solo: Um História Star Wars” foi o escolhido para interpretar Simba. Já James Earl Jones repetirá o seu papel como Mufasa, já que foi o responsável pela voz do pai do protagonista em 1994.
Favreau foi responsável por dirigir o remake live-action de Mogli: O Menino Lobo, garantindo um caminhão de dinheiro para os estúdios da Disney.
O longa ainda não tem previsão de lançamento.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.