Gio Ewbank deixa vaidade de lado para se dedicar à filha: “meu tempo é para ela”

  • Por Jovem Pan
  • 08/09/2016 14h27
Boa Forma/André Nicolau Gio Ewbank deixa vaidade de lado para se dedicar à filha: “meu tempo é para ela”

Giovanna Ewbank é a capa da revista “Boa Forma” de setembro e revelou como está a sua nova rotina após a chegada da pequena Titi, filha adotiva dela e de Bruno Gagliasso. A atriz contou que decidiu se afastar de seus trabalhos para se dedicar inteiramente à mocinha de 3 anos e que deixou a vaidade de lado.

“Ando zero vaidade, meu tempo é para minha filha. Hoje em dia, não consigo nem tomar banho direito. Lavar os cabelos com calma se tornou um luxo. A vida com criança muda!”, disse.

Chissomo, nome da criança que o casal adotou na África, fez com que Gio tomasse a decisão de escolher a prioridade para a sua vida no momento. Com o maridão no ar com a novela “Sol Nascente”, a loira precisou deixar sua profissão de lado para ser mãe e aliviar o estresse.

“Cheguei a ser internada com stress e fadiga. Resolvi que esse vai ser um tempo para a minha filha, para a minha família e para os meus amigos. E mais nada”, completou.

O fato de se tornar mãe também causou uma mudança física em Ewbank. Com 4kg a mais, a paulistana ganhou mais curvas e aproveita os momentos de soneca da filhota para manter o corpão sarado.

“Não sou mais prioridade. Quando a Titi faz a soneca dela, à tarde, eu vou correndo para a esteira ou para a escada malhar”, concluiu.