GuizaO e Bida fazem suas previsões para a final do Brasileirão de CS:GO no Corujão na Pan

  • Por Jovem Pan
  • 29/11/2019 17h14
Corujão

Na última quinta-feira, 21 de novembro, o Corujão na Pan recebeu Bernardo “Bida” e Guilherme “GuizaO” Kemen, duas das personalidades mais importantes de CS:GO nacional. Na atração os dois comentaram sobre a final do Brasileirão entre Pain Gaming e Red Kalunga, que acontece no próximo mês. 

Ao ser perguntado por Hads sobre os motivos da campanha de retomada da Red no segundo turno do torneio e sobre o papel dos jogadores Lincoln “Fnx” Lau e Renato “Nak” Nakana, GuizaO foi direto.

“Sem dúvida são dois dos jogadores mais importantes desta campanha. Muita gente, inclusive eu, fiquei na dúvida sobre a volta do ‘Fnx’ para o cenário. É muito difícil ficar um ano fora do competitivo e voltar para competir com os melhores do país. E ele mostrou que tinha capacidade para este desafio”, fazendo referência ao ano sabático do “Fnx” que se dedicou a streamar. 

Outro destaque apontado por GuizaO foi Bruno “Latto” Rebelatto, de apenas 16 anos de idade. “Latto é muito bom e muito novo, ele dropou em 2 mapas mais de 60 eliminações”, comentou GuizaO. 

O discurso foi reforçado por Bida que colocou “Latto” como uma das principais revelações do torneio até o momento. 

Aproveitando o gancho, Bida comentou sobre o atual momento de renovação dos jogadores de CS:GO no Brasil. “Estamos em um momento de troca de jogadores. O grande exemplo deste ano foi a Furia, que levou jogadores jovens que ninguém conhecia e agora estão no nível internacional do CS:GO”. 

Além de CS, os participantes do programa também conversaram sobre o Corinthians, campeão do mundo de Free Fire, e sobre o novo momento do Universo Cinematográfico da Marvel. Assista!