Há mais de 40 anos na frente da bateria da Vai-Vai, mestre Thadeu não revela segredos: “só vou mostrar na avenida”

  • Por João Guimarães/Jovem Pan
  • 15/02/2015 02h16
Mestre de bateria da Vai-Vai

Com 85 anos de existência, a Vai-Vai comemora neste Carnaval os 70 anos da cantora Elis Regina. Há 42 anos comandando a bateria da escola, mestre Thadeu promete surpresas e um belo desfile da escola: “ensaiamos seis meses para isso”.

Um dos grandes mestres de bateria da história do Carnaval paulista, mestre Thadeu contou que preparou algumas passagens no samba que ficarão “muito boas na homenagem”. No entanto, ele não revelou quais os segredos de sua bateria de sucesso: “só vou mostrar na avenida!”.

A escola que mais detém títulos no Carnaval de São Paulo, 14 até o momento, trará os filhos de Elis Regina, Maria Rita, João Marcelo Boscoli e Pedro Mariano. Familiares de Jair Rodrigues e Wilson Simonal também são esperados pela agremiação.

O samba enredo da Vai-Vai começará com as primeiras frases de “Maria, Maria”, música de Milton Nascimento eternizada na voz de Elis Regina.

Falecida em 1982, Elis completaria 70 anos no próximo mês de março. Programa de televisão e festivais pelos quais a cantora passou também serão relembrados no desfile. Mulheres temas de músicas, Madalena e Maria, também ganharão destaque na escola da Bela Vista.