“Já moramos juntos e vamos casar sim”, confessa Vivi Araújo sobre Radamés

  • Por Jovem Pan
  • 06/04/2016 14h09
Viviane Araújo no Pânico

Ela é vencedora da Dança dos Famosos, musa do carnaval e surpreendeu como atriz na Globo. Ele é um humorista consagrado nas telinhas e nos palcos. Viviane Araújo e Eduardo Martini estiveram no Pânico desta quarta-feira (06) falando sobre carreira teatral e abrindo o coração sobre vida particular.

No fim de 2015, a bela participou do quadro “Arquivo Confidencial”, dentro do Domingão do Faustão. Durante a atração, seu atual namorado, o jogador de futebol Radamés, entrou no palco e a pediu em casamento. Sobre a surpresa, a eterna rainha de bateria disse que já vive junto com o atleta, mas ressaltou:”tenho o sonho de casar na igreja, com vestido e festa. A gente está analisando, mas vamos casar sim”.

A sorte no amor também migrou para a vida profissional. O sucesso de Vivi na novela global “Império”, de 2014, foi algo inesperado na sua carreira. Alvo de uma descrença no seu talento, de preconceito com carnaval e de ser apenas um corpo bonito, ela deu a volta por cima. “Fiz cursos e estudei. Quando recebi o telefonema do Aguinaldo Silva (autor do folhetim) eu tinha que estar preparada, seja pro que fosse. E aí, ganhei prêmios”, contou.

Interpretando Naná, companheira de Xana, personagem de Airton Graça, Viviane atribuiu o sucesso ao companheiro de cena: “era um papel pequeno, a parceria com o Airton fez com que a personagem crescesse”.

O comprometimento com a carreira de atriz vai longe. Apesar de estar sempre com o corpo em cima, Viviane confessou que ganharia peso para um papel: “engordaria 5, 10 kg e ficaria careca”.

Teatro

Parceira do humorista Eduardo Martini nos palcos, Vivi mergulhou no mundo do teatro. Atualmente, a dupla está em cartaz com não apenas uma, mas duas peças de comédia.

“A gente não mistura o texto, mas troca os nomes”, contouaos risos. Martini, que convidou a amiga para participar dessa maratona, afirmou estar muito feliz: “além de ter uma amiga comigo, tenho uma atriz com esse nível de comprometimento”.

“Cada um tem o Anjo que Merece” e “Até que o Casamento nos Separe” estão em cartaz no Teatro Itália, em São Paulo, até o final do mês de abril.