“Já passamos por algumas fases difíceis”, desabafa Gisele sobre o casamento

  • Por Jovem Pan
  • 10/11/2015 18h09

Gisele Bündchen abre o jogo em entrevista

Gisele Bündchen

No último mês de agosto, a über model Gisele Bündchen foi alvo de boatos de que seu casamento com Tom Brady estaria em crise. Na época, a modelo não se manifestou abertamente por assunto, deixando para o jogador de futebol americano negar e dizer que os rumores não faziam sentido. “Sou um cara de sorte”, disse Brady na época.

Agora, em entrevista à CBS, Gisele não apenas confirmou que seu relacionamento não é absolutamente perfeito, mas que ela e Tom têm o que precisam. “Eu acho que nós já passamos por algumas fases difíceis juntos e eu acho que é aí quando você sabe quem são seus amigos e quem te ama. Meu pai sempre diz que a qualidade da sua vida depende da qualidade dos seus relacionamentos”, disse Gisele no bate-papo.

“Não importa o quão desafiador foi, nós sempre nos apoiamos muito e eu acho que essa é a coisa mais importante que você pode ter na vida, um sistema de apoio e amor”, acrescentou a top, que fez questão de destacar a doçura do marido.

Ainda na entrevista, ela falou sobre quando descobriu que a ex do jogador estava grávida, logo quando começaram a namorar: “foi muito desafiador. Porque aqui estou, namorando esse cara e tudo está ótimo e isso acontece. Eu não sabia o que fazer. Foi um desses momentos de ou corre ou fica. Hoje, oito anos depois, não poderia pedir pro uma criança mais doce”.