Jean Wyllys convida Gagliasso e João Vicente para beijo triplo contra o preconceito

  • Por Jovem Pan
  • 27/11/2015 14h33

Jean Wyllys elogia Bruno Gagliasso e João Vicente por beijo em premiação

Jean Wyllys

Na noite desta quinta-feira (26), Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro apresentaram a premiação “Man Os The Year”, da “GQ” brasileira, e encerraram a noite com chave de ouro. Protestando contra a homofobia, os dois se beijaram na boca e causaram nas redes sociais nesta sexta.

Quem admirou o gesto foi o deputado federal Jean Wyllys, homossexual assumido desde os tempos de sua participação no Big Brother Brasil, em 2004. Em seu Instagram, ela respostou a foto compartilhada por Gagliasso, elogiou a iniciativa e ainda fez um convite: “o próximo beijo será triplo, entre nós três”.

“A reação homofóbica desmedida ao beijo entre os atores @brunogagliasso e @JoaoVicente27 durante uma premiação e noticiado pela imprensa de celebridades é a prova de que a homofobia não vitima só LGBTs, mas também heterossexuais que atravessam as fronteiras de gênero – algo que venho dizendo há tempos. Nesses tempos ruins em que estamos inseridos, o gesto simples e poderoso desses meus dois queridos e talentosos amigos é essencial”, escreveu o deputado na legenda da postagem.

Por fim, ele parabenizou os atores, defendendo que a atitude deles nada tem a ver com a orientação sexual. “Digo que o próximo beijo será triplo (entre nós três), pois, homens héteros têm direito a expressar afeto entre si e podem expressar afeto em relação a homens gays sem abrirem mão de sua orientação sexual”, encerrou.