Juliana Paes passeia em Paris enquanto irmão continua preso

  • Por Jovem Pan
  • 14/08/2014 09h41
Juliana Paes curte férias em Paris

Juliana Paes está aproveitando as férias em Paris depois de interpretar Catarina na novela Meu Pedadinho de Chão. Enquanto isso, no Rio de Janeiro, o irmão da atriz, Carlos Henrique Paes, continua detido no Complexo Penitenciário de Gericinó. Ele foi preso no último sábado (9), depois de destruir uma suíte de um motel em São Gonçalo.

A atriz e o amigo promoter, David Brazil, passearam no Arco do Triufo na última terça-feira (12). “Ah Paris! Que delícia nossas palhaçadas na cidade luz”, escreveu Juliana na legenda da foto que postou em seu Instagram. A dupla visitou a casa de Thiago Silva, que é zagueiro do Paris Saint-Germain,e tirou fotos com a família dele.

Na noite de quarta-feira Juliana e David compartilharam uma foto juntos com fundo para a Torre Eiffel. David tirou uma foto no restaurante Le Jules Verne, que fica no topo da torre, em que aparece com a conta do jantar de € 717, o equivalente a R$2,183. “Euzinho pulando da Torre Eifeel correndo pra não pagar esta conta, jantar para duas pessoas 717 euros”, escreveu, dizendo que se lascou.