Lamar Odom expulsou Khloe Kardashian do hospital, diz revista americana

  • Por Jovem Pan
  • 05/11/2015 10h30

Lamar Odom teria ficado farto de atitudes da ex-esposa no hospital

Khloe Kardashian e Lamar Odom

De acordo com os mais novos boatos, a internação de Lamar Odom não teria transformado o divórcio entre jogador do Los Angeles Clippers e Khloe Kardashian em uma nova tentativa para o casamento. Uma fonte não identificada revelou à revista “Us Weekly” que ele teria expulsado a socialite de seu quarto do hospital.

Os dois, que estão separados desde dezembro de 2013, mas não oficialmente, teriam cancelado os documentos do divórcio.

Segundo a fonte da publicação, o círculo de pessoas próximas a Lamar teria informado que a ex-mulher do jogador da NBA estaria avisando os paparazzi para que ela e sua família fossem fotografados entrando e saindo do hospital. Além disso, ela teria proibido o pai e os filhos de Lamar de o visitarem.

 Entretanto, em entrevista ao site “Hollywood Life”, Khloe disse que recuou no divórcio por razões médicas e que nem passa por sua cabeça retomar sua relação com Lamar. Ainda que ela também tenha dito que seu amor foi essencial para a recuperação do jogador de basquete.

A socialite, inclusive, disse entender que a situação “pode ser demais” para James Harden, também jogador da NBA e seu novo affair.